Tapioca com Recheio de Cordeiro Desfiado

 Ingredientes

3 colheres de massa de Tapioca Tradicional De Marcos;

1,5 de pernil de cordeiro sem osso;

1 lata de extrato de tomate;

2 colheres de sopa de garammasala;

1 colher de sopa de cominho em pó;

1 colher de sopa de páprica picante;

1 colher de sopa de páprica doce;

100 g de açúcar mascavo;

1 colher de sopa de mostarda ;

2 colheres de sopa de vinagre de vinho tinto;

2 colheres de sopa de molho inglês;

1 cebola roxa cortada em rodelas;

10 dentes de alho amassados;

Sal e pimenta do reino a gosto;

1 garrafa de água mineral com gás;

150 ml de vinho branco seco;

Preparo

Espalhe a Massa Pronta para Tapioca De Marcosem uma frigideira (Não precisa peneirar), ascenda o fogo em uma temperatura média para alta, aguarde aproximadamente 30 segundos para dar liga, vire a tapioca na frigideira e ainda com a Tapioca quente, adicione o recheio.

Retire todo o excesso de pele e gordura, em seguida corte em cubos, em uma panela funda (sem óleo) distribua os pedaços do cordeiro para  que sele, quando a carne estiver toda selada, retire da panela e reserve numa vasilha. Não lave a panela.

Em uma vasilha comece a preparar o molho. Coloque o extrato de tomate, graammasala, cominho em pó, páprica picante; páprica doce,molho inglês, açúcar mascavo e a mostarda, misture tudo e reserve.

Na mesma panela onde selou a carne coloque o alho e a cebola e refogue por alguns minutos, acrescente o vinho branco e a água com gás, mexa até que toda a crosta feita pela selagem da carne se dissolva, acomode novamente a carne na panela, acerte o sal e a pimenta, tampe a panela e deixe levantar fervura novamente por 40 minutos; Após coloque tudo em uma tigela de vidro e cubra com papel alumínio leve ao forno pré aquecido á 200°C  por 2 horas, ou até que a carne fique bem  macia, retire a carne do forno e desfie em uma panela e sirva como recheio da tapioca tradicional De Marcos. Bom Apetite.